04/05/18 SST – Grupo de Trabalho lança Informativo sobre Saúde e Segurança


trabalho bem feito é trabalho seguroAPÓS ANOS DE LUTA, O SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STF) DECIDIU FAVORAVELMENTE AO DIREITO DOS SEGURADOS(AS) ESPECIAIS TEREM ACESSO AO AUXÍLIO ACIDENTE DE TRABALHO MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DA ATIVIDADE RURAL.

O Grupo de Trabalho em Saúde e Segurança, em parceria com a Secretaria de Estado de Gestão (Seges) lançou nesta terça-feira (14.11) o informativo mensal “Saúde e Segurança no Trabalho”. A ação faz parte da promoção da temática no setor público, e tem o objetivo de levar informações sobre o impacto do trabalho sobre o servidor.

O boletim será enviado por e-mail para servidores do governo de estado. O coordenador do Grupo de Trabalho de Saúde e Segurança, Flavio Jabra Peixoto, ressalta que a ferramenta faz parte do planejamento de ações de implementação da Política de Saúde e Segurança do Trabalho no Estado.

“O objetivo principal é trazer informações sobre saúde e segurança no trabalho para os servidores, sobre bem estar tanto físico quanto emocional, principalmente para a prevenção de doenças e demais problemas que possam surgir no ambiente de trabalho”, explica.

O Grupo de trabalho é multidisciplinar, composto por servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Casa Civil, Gabinete de Comunicação, Companhia Mato-Grossense de Mineração (Metamat), Secretaria de Justiça e do Direitos Humanos (Sejudh). Secretaria de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Secretaria de Estado de Saúde (Ses) e Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan).

 

SIPAT SHOW PALESTRAS E TEATRO PARA SIPAT.
ATENDEMOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.
WWW.SIPATSHOW.COM.BR

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

competitividade entre as industrias