SIPAT JBS 2019

A semana de prevenção de acidentes do trabalho das unidades JBS das cidades de Dourados, Sidrolandia e Naviraí MS.

As palestras teatralizadas foram realizadas nos dias 17, 18 e 19 de setembro e levaram informação e interatividade sobre temas de  saúde e segurança do trabalho.
Ao total somaram 10 palestras teatralizadas que percorreram as unidades da empresa e foram apresentadas de forma interativa, divertida e esclarecedora.
Durante as apresentações o grupo Sipat Show abordou as questões relacionadas a cultura de segurança que se deve ter no ambiente de trabalho.
Por meio de linguagem simples, intuitiva e bem-humorada os atores e palestrantes conseguiram conquistar o interesse e a atenção dos colaboradores.
O Grupo apresentou a palestra show teatralizada e com mágicas”o mundo mágico da segurança” que se destacou com a personagem Edneide que interagiu sobre a importância do comportamento seguro em quais sejam as circunstâncias.
A palestra teve também a participação especial do palestrante Leonardo Leon que através de nºs de ilusionismo exemplificou os conceitos equivocados que podem levar aos graves acidente.
O Trabalho do grupo sipat show na sipat 2019 entre outros tópicos trataram dos atos inseguros, imperícia e condutas inadequadas que podem gerar, de pequenos transtornos ou até acidentes graves.
Durante as apresentações foram possíveis elucidar questões imprescindíveis à saúde e segurança com atividades que materializavam os fatos relacionados à prevenção de acidentes.
A sipat JBS 2019 em parceria com a Sipat Show promoveram a interação com o público e o incentivo a reflexão sobre a prevenção de acidentes do trabalho.
Seja dentro ou fora do ambiente de trabalho.

Fonte: Sipat Show

www.sipatshow.com.br

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar