Sipat 2019 Nova Prata Mineração

sipatshow sipat nova prata 2019Com o objetivo de familiarizar os participantes das palestras sipatshow com o universo da saúde e segurança do trabalho foi mostrado aos colaboradores os procedimentos que possibilitam a sua experimentação prática e a sua discussão teórica sobre o assunto.
As palestras teatralizada e com mágicas apresentadas foram  “CUIDADO COMPANHEIRO”  e “O MUNDO MÁGICO DA SEGURANÇA” que contou com as performances  o ator e palestrante Leonardo Leon de Londrina PR e também do excepcional mágico Édi da famosa cidade de Porto Alegre RS.
Durante o show os artistas procuraram no primeiro momento alertar os participantes da necessidade do uso dos e.p.i’s e qual o verdadeiro efeito do acidente na vida da pessoa.
As palestras formato show trabalhou de forma divertida e interativa os conceitos de segurança como atenção, concentração, consciência desinformação, auto exclusão e auto confiança.
Durante a semana interna de prevenção de acidentes do trabalho da mineradora foram realizadas, palestras teatralizadas, palestras técnicas, exercícios de integração, chicanas e jogos coletivos.
A SipatShow em suas apresentações usa o instrumento de exposição criativa do ator, para abordar os assuntos de saúde e segurança do trabalho misturando técnicas de abordagem lúdicas (música, teatro e mágicas) para exemplificar de maneira divertida os mais variados assuntos de saúde e segurança do trabalho.
A Nova Prata mineração é uma empresa situada no município de Matinhos PR e tem como principal objetivo explorar mineral com consciência ambiental e produzir para seus clientes um material de alta qualidade.
A empresa conta com projetos pioneiros e exemplares, como o SGA (Sistema de Gestão Ambiental) que torna os procedimentos ambientais e de segurança uma prática diária dentro da empresa, na qual, todos os resíduos são monitorados e destinados para empresas especializadas.

Fonte:

SipatShow

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

sipatslc agrícola fazenda Piratinisemana qualidade aptar