Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho Mouragro 2019

O Grupo Sipat Show levou animação e informação durante a semana interna de prevenção de acidente do trabalho da Mouragro  durante a Sipat 2019.
Foram apresentações teatralizadas que contaram com todo quadro de colaboradores da empresa,
As palestras teatralizadas da Sipat Show trataram dos temas relacionados aos possíveis acidentes os chamados eventos adversos ou inesperados.
Foram abordados como por exemplo: Situações inesperadas, atos inseguros, imperícia, afastamento do trabalho por pequenos descuidos, quase acidente entre outros…
As palestras teatralizadas apesar de ser divertida manteve o foco nos sérios temas pertinentes à saúde e segurança do trabalhador.
O grupo foi capaz de transmitir a informação de maneira leve e agradável, realizando as diversas atrações com uma abordagem interativa e divertida prendendo de forma espontânea atenção do público presente.
Com uma linguagem simples e acessível o grupo foi capaz de trabalhar fatos que fazem parte do dia a dia do colaborador, levando a identificação direta de atitudes que põem em risco a vida e sua integridade física.
As palestras foram bem interativas e tratou de temas relacionados a prevenção de acidente, especialmente assuntos ligados as desatenções, auto confiança e a redução da capacidade de trabalho.

As palestras de maneira geral agradou os colaboradores da Mouragro que é uma empresa de comércio de produtos agropecuários e agronegócios EIRELI situada em Leopoldina MG desde 1978.
Durante a Sipat Mouragro 2019 também foi possível tratar da questão de segurança e saúde no trabalho de forma abrangente, estimulando o interesse e a participação do público.
A sipat serviu para promover a reflexão e também a melhor assimilação do tema proposto.

Durante o evento o grupo Sipat Show alem de apresentar personagens em esquetes realizou também gincanas com temas de segurança do trabalho e o programa de perguntas e respostas show do sipat.

fonte: Sipat Show

www.sipatshow.com.br

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar