“Palestra Show “CUIDADO COMPANHEIRO” Segurança do Trabalho

PALESTRA SHOW TEATRO E MÁGICAS INDICADA PARA SIPAT E CAMPANHAS DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Na palestra show “CUIDADO COMPANHEIRO”, procuramos através de nossos personagens e nºs de ilusionismo chamar cada vez mais a atenção do colaborador para ocorrência aos possíveis acidentes e incidentes que ele está exposto, antes durante e depois de uma jornada de trabalho. 

A palestra show CUIDADO COMPANHEIRO” aborda de maneira divertida temas de segurança do trabalho se aprofundando em tópicos pertinentes a realidade da empresa.

Nessa Palestra procuramos trabalhar temas como percepção de riscos, atos inseguros (comportamento), comunicação de segurança (funcionários e ou terceirizados), animosidades e intrigas, uso de e.p.i’s, efeitos do acidente na vida da pessoa, planejamento de trabalho e a importância de protocolos e regras de segurança pré-estabelecidas. 

A palestra show é apresentada por 01 profissional, que interpreta vários personagens e apresenta nºs de ilusionismo levando humor, informação e conscientização de maneira simples e fácil assimilação. A palestra show “CUIDADO COMPANHEIRO” Conta 02 histórias curtas recheadas de humor, mágicas e informações. Trata-se personagens que vivem às margens da insegurança, seja por comportamento, (atenção, improvisação, desinformação, auto exclusão e abrir exceções)  ou até mesmo por falta de conhecimento do trabalho desenvolvido.

A Palestra show “CUIDADO COMPANHEIRO” Visa alertar o trabalhador dos reais riscos que ele corre quando seu comportamento não é seguro. 

A Palestra Show “CUIDADO COMPANHEIRO”, quando apresentada em sipat’s de industrias (risco 04) procura abordar temas que condizem com a realidade do trabalhador dendro de sua empresa, abordamos assuntos específicos que venham em conveniência com o interesse característico de cada empresa ou cooperativa. 

SIPAT SHOW PALESTRAS E TEATRO PARA SIPAT.
ATENDEMOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.
WWW.SIPATSHOW.COM.BR

Postagens Recomendadas
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar