motivacao-e-superacao

humor-interatividade-informacao

contato-telefone (43) 3354-8555 

contato-celular(43) 98817-5049
contato-celular(43) 98813-4357    

facebook

twitter


PALESTRANTE MÁGICO ILUSIONISTA RAPHAEL LIMA

criado em Sexta, 23 Novembro 2012. Na categoria Palestrantes

RAPHAEL LIMA É PALESTRANTE DE DESTAQUE EM SIPAT'S DE PEQUENAS, GRANDES E MÉDIAS EMPRESAS DO PAÍS.

sipat show
A competitividade empresarial e mercadológica têm se acirrado a cada dia, empresas têm desenvolvido novas técnicas de produção em série e também multiplicado pensamentos inovadores. Como bons estrategistas, sabemos que a força motriz desta relação é o colaborador; sem ele, ainda não é possível manter os objetivos inerentes à corporação.

Mas como motivar e cuidar desses tesouros humanos? Nós, da Realizarte Ilusionismo, temos uma ferramenta que pode elevar seu nível de aproveitamento nas reuniões, treinamentos, e SIPAT.

Com uma nova abordagem focada no resultado final e no aproveitamento do treinamento, nosso programa Palestrarte tem a função de fixar o conteúdo ministrado de forma simples, porém muito objetiva através do lúdico.

Com alguns eventos realizados utilizando esta abordagem, o resultado final foi extremamente satisfatório, levando colaboradores a repensarem seus papeis nas organizações.

A Palestrarte vem para juntar o seu objetivo com o potencial que existe em seus colaboradores levando sua organização a alcançar níveis maiores de eficiência e eficácia.

Com o programa Palestrarte,levamos o colaborador a pensar em seus sonhos, conquistas e objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais, como casa própria, carro 0km, faculdade para os filhos, boa qualificação profissional e, consequentemente, ótimas promoções no emprego. Uma de nossas abordagens é em torno da prevenção de acidentes. Levamos a mensagem de que alcançar seus objetivos depende da segurança no trabalho uma vez que “segurança no presente é vida plena no futuro”.

No decorrer de toda a palestra, o uso de mágicas é fundamental para fixar a mensagem apresentada, demonstrando que nada é impossível e quebrando o paradigma de que não é possível desempenhar uma atividade de maneira mais proveitosa sem dispensar o uso de equipamentos de segurança. Por exemplo: não alcança objetivos, aquele que sempre reclama e não acredita no potencial que nele existe. Assim como um mágico acredita ser possível fazer coisas impossíveis, conduzimos cada um a pensar com os pensamentos de um mágico.

Para ilustrar uma das abordagens, segue o exemplo:

“Dois jovens se inscreveram para o vestibular. O primeiro realiza a inscrição e logo depois reclama que o vestibular é difícil, que o tempo é curto e que não vai conseguir ser aprovado. O outro mesmo sem muito preparo, acredita que vai conseguir que é possível e verdadeiramente acredita em sua capacidade. Qual dos dois vai se dedicar mais para realizar a prova? De fato, será aquele que realmente acredita em si mesmo.”

Com a mágica e a interatividade juntas aos colaboradores, fazemos com que se dê início à perda do vício terrível que é o desânimo, ou as famosas expressões “Ah”, “iiii”, “xiiii”, “ah não”, “mas”, “e se...” conduzindo-os a pensar de maneira positiva e produtiva, como “eu posso”, “eu consigo” “é possível”.

fotos da platéia durante a palestra "Segurança do Trabalho

     
     

 Roteiro da palestra Raphael lima.

·Segurança no trabalho “Segurança no presente, vida plena no futuro”;

· A segurança depende de uma pessoa “EU”;

· Sonhos “garantindo nosso futuro”, sonhar é acreditar;

· Metas e objetivos;

· Gestão do recurso tempo;

· Motivação extra;

· Trabalho em equipe;

· Mensuração do resultado na vida profissional e pessoal.

Missão: Criar e levar um mundo mágico até você e seus convidados

SIPAT SHOW PALESTRAS E TEATRO PARA SIPAT - SEGURANÇA DO TRABALHO, MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO.

www.sipatshow.com.br

 

                                                                                                                                                                                           

No video selected.

Deixe um comentário

Você está comentando como visitante.